quarta-feira, 7 de março de 2012
Uma das minhas melhores amigas fez anos ontem. E, como não sabia o que lhe havia de oferecer resolvi, a conselho de uma amiga, visitar o Ateliê da Avó. É um projeto inovador e criativo fundado por um grupo de jovens empreendedores, que viu nesta atual crise económica um maneira de tornar mais alegre e divertida uma vasta gama de produtos. Reciclagem e originalidade são as palavra de ordem deste projeto, que utiliza a personalização dos objetos, como uma maneira de se distingir do restante mercado.
Assim, de um leque de variadíssimos produtos que vão desde caixas; porta-chaves; porta-velas; velas, entre outros, podes escolher a cor, a forma e o tipo de design que queres que sejam aplicados nesses produtos. Tudo para que o produto final tenha um toque teu.
E, os preços são muito acessíveis, que é como quem diz baratos.

E, sim acabei por comprar uma prenda bem gira e claro, personalizada. Escolhi como tema, a música, visto que a minha amiga é professora de música e, como tipo de caixa - uma que desses para colocar bijuteria. Simples, como isto. E. adivinhem: a minha amiga ADOROU!

Aqui está a caixa:






3 comentários:

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
ADOREI!!!!!!!!!!

:)
obrigadaaaaaaaaaaaaa

Miss S. disse...

Adorei! A caixa é super gira! Agora fiquei com inveja... ;)
E o embrulho é extremamente original. Adoro coisas diferentes, originais,personalizadas. Grande prenda :)

C*inderela disse...

muito, muito gira e útil.

Bjokas

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas