segunda-feira, 12 de março de 2012
As Conversas da Sopa juntou-se ao Ateliê da Avó para lançar um passatempo intitulado: "A minha Avó"
Para participarem neste passatempo é fácil, basta escreverem um pequeno texto em que descrevam aquilo de que mais gostam na vossa avó. Podem escrever uma história, um poema ou um simples texto. O importante é darem asas à vossa imaginação.
Depois é só enviarem os textos para ateliedaavo@gmail.com com o subject: "Passatempo A minha avó" juntamente com o teu nome e o respectivo texto em anexo. O passatempo é válido até dia 17 (próxima sexta-feira) e o vencedor/vencedora será revelado no dia 20 (segunda-feira), através do facebook e, aqui nas Conversas da Sopa.

Atreve-te a participar e podes ganhar esta linda caixa de joaninhas e uma vela em forma de coração.

2 comentários:

Tsuri disse...

Sopa, vou participar, ora não estivéssemos a falar duma pessoa que foi talvez a maior referência na minha vida. Não tenho Facebook, poderei participar na mesma?
beijinhos

Olá Tsuri=)
Claro que podes participar. Com ou sem facebook, as pessoas podem participar.
Basta escreveres um texto, sobre a tua avó e depois enviares para o email: ateliedaavo@gmail.com, com o subject "Passatempo A Minha Avó", o teu nome e o texto em anexo. Depois divulgo os vencedores aqui=).

Boa Sorte!!=)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas