segunda-feira, 19 de março de 2012

La voltei eu ao verniz de gel. Muito mais resistente e com uma tonalidade tao vivaz que tive de voltar a aplicar. E, mais uma vez adorei o resultado e a cor.


5 comentários:

Eu pus faz agora dois meses e já não quero outra coisa! :)

Anónimo disse...

Nunca utilizei verniz de gel. Não caí mesmo?
Gosto da cor.
:)***

Produtora da Paparoca, nem imaginas o milagre que é teres um verniz que dura, 15 días nas tuas unhas e está sempre como novo. Acredita que dura mesmo. Pelo menos eu, não tenho motivos de queixa. E, acredita que eu sou uma desgraça, no que toca a vernizes, sempre que os aplico, dois dias depois ja cairam, mas este verniz de gel é mesmo muito bom. Devias experimentar. No entanto deixo um conselho, utiliza verniz de gel organico, porque é melhor e mais saudável para as tuas unhas!=)

Miss S. disse...

Nunca utilizei verniz de gel e,sinceramente, não tenho intenções de aplicar. Mas digo-te que não parece nada que tens verniz de gel. Está um trabalho muito bem feito, muito natural. Parece verniz "normal".
E a cor é muito bonita :)

Ao inicio também não gostava muito da ideia de usar verniz de gel, pois tinha medo que as minhas unhas se tornassem muito "falsas", mas a rapariga que me costuma aplicar o verniz de gel tem imenso jeito e tem cores muito giras. Isto tudo misturado cria uma cor natural, sem artificios.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas