quarta-feira, 21 de março de 2012
Parabéns a mim!! Passei com distinção no exame de código, e à primeira vez. Estou tão feliz. Finalmente, posso marcar as aulas de condução e começar a aprender a conduzir como deve ser! Yeih! Esperam-se muitas travagens bruscas, muitas buzinadelas e muita aselhice, mas é mesmo assim para quem está a começar a conduzir.

5 comentários:

Su disse...

Muitos parabéns!

Avelino disse...

cara amiga

ANTES DE MAIS PARABENS, NO ENTANTO MUITO FELIZ FICARIA EU, SE ME ENVIASSE UM MAIL SEMPRE QUE TENCIONAR SAIR DE CASA PARA A ESTRADA EHEHEHEHEH

UM ABRAÇO

Então, parabéns!!! :D Só uma coisa, agora só se pode marcar aulas de condução depois do código feito? Quando tirei o código, já tinha metade da condução feita... beijinhos***

Obrigada a todos!!
Karina sem acento, agora as regras mudaram. Fazemos 6 aulas num simulador e duas aulas no carro antes do exame teorico e só depois de aprovarmos no exame teorico é que podemos fazer as restantes de condução. =)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas