sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
É incrivel a imbecilidade de hoje em dia. Ainda encontro homens machistas, que defendem a todo o custo que a única função das mulheres é ficar em casa a cuidar dos filhos. Que criticam o sucesso no feminino, pois acreditam que isso impossibilita a felicidade familiar e o desempenho da mulher em família. Que apelidam de "burras", aquelas mulheres que não sabem cozinhar ou executar as lides de casa. Que discriminam as mulheres que, por opção própria, decidem adiar os planos para serem mães. Como é que é possivel ainda existir este tipo de pensamento? Estamos em pleno século XXI, já somos iluminados há imenso tempo, ou pelo menos era o que eu pensava, mas pelos vistos ainda existem por aí homens das cavernas que têm o ego tão pequeno que insistem em minorizar a condição feminina, remetendo-a para as tarefas domésticas. Só tenho uma coisa a dizer a esses ditos "homens", crescam! Pois, quem pensa assim é bem pequenino!



*PS: Este post é só destinado aos "ditos" homens que pensam desta maneira, os restantes iluminados não se sintam ofendidos.

3 comentários:

L. disse...

Odiáveis! Simplesmente... e eles andem aí.

Su disse...

Todo o homem que diz que o lugar da mulher é na cozinha, só o diz porque não sabe o que fazer com ela no quarto!!! Tenho dito!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas