sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Ontem fui ver o Filho da Mãe. Foi a primeira vez que o ouvi. Já conheci muitos filhos da mãe, mas tão talentosos como aquele, é a primeira vez! Sei que o nome é um pouco estranho, até porque estamos habituados a usa-lo num sentido prejurativo, mas garanto-vos ele dá um novo sentido à frase "filho da mãe". Rui Carvalho, o verdadeiro nome do artista, é a mãe e o pai de um fabuloso projeto que contém 11 temas de pura emoção, sentimento e uma melodia avassaladora, capaz de despertar toda a eletricidade existente dentro de nós. É um guitarrista, diferente daqueles que estamos habituados a ouvir, pois utiliza o instrumento, como uma exteriorização do que lhe vai na alma. O resultado é um concerto estonteante, energético que nos surpreende a cada acorde e, que nos faz querer ouvir mais.
Foi, assim o concerto de ontem à noite no espaço POP UP!, na Avenida da Liberdade. Um espaço acolhedor, moderno e energizante que alberga o lançamento do automóvel das cidades do futuro, o Volkswagen UP e, que durante uma semana (que termina já dia 12), convidou criadores e artistas plásticos para exporem os seus trabalhos e, músicos e Dj's para darem música aos visitantes que por lá passam. Neste espaço podemos também contar com uma zona de refeições, chamada Lounge go up!, situada no terraço, onde para além de apreciarmos a gastronomia podemos também contemplar uma das mais fabulosas vistas sobre a Avenida.



 
 



 

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas