quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Percebemos que o país está em crise quando reparamos, logo pela manhã, na quantidade de pessoas que sai de casa com um saquinho onde transportam o lanche e/ou o almoço. E, sabemos que estamos em crise quando nos cruzamos com essas pessoas e, de repente olhamos para o nosso saquinho e pensamos: "Ok, não sou a única!". Porque, minhas leguminosas, não estamos em altura de esbanjar dinheiro em restaurantes, muito menos quando passámos a pagar mais 20 ou 30 cêntimos por uma sopa. Por isso, a partir de hoje faço um esforço extra e trago o meu almoço para o trabalho.

3 comentários:

Tsuri disse...

Eu estou à muito no clube das lancheiras:)

L✨ disse...

Eu, ainda não se falava em crise (2009)e já levava o almoço para o trabalho. Vi bem o que me compensava a nível monetário...

Também faço parte do clube à anos, e não tenho vergonha nenhuma!! O dinheiro que poupo em almoços é canalizado para outras coisas. Vale bem a pena!!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas