quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Uma das minhas resoluções de ano novo foi começar a ter uma vida mais saudável. Não é que a minha não seja (cuff...cuff), mas acho que posso melhorar. Uma coisa que decidi foi: voltar ao ginásio, no entanto não sei como vou resolver a minha aversão a exercício físico. Pah, não é que não goste de fazer exercício físico, o que até é verdade, mas o facto de ir para uma sala (por mais espaçosa e colorida que seja) e estar meia hora/uma hora a fazer exercícios numa máquina qualquer e a suar desalmadamente tira-me logo a vontade. Eu bem gostava de ser como aquelas mulheres que aparecem na televisão todas boazonas a dizer que adoram ir ao ginásio, mas não sou. Já tentei esquivar-me de todas as maneiras a uma ida ao ginásio. Já frequentei aquelas clínicas que dão massagem em todo o que é sítio porque dizem que remove a gordura, já experimentei várias máquinas que exercitam, tonificam e tudo o mais... mas ao que parece o ginásio é que é. E, sim já estive num ginásio. Comprei um pack de 3 meses de livre acesso, mas acabei por frequenta-lo apenas durante um mês. Digamos que perdeu a piada, após a segunda semana. Mas desta vez é que vai ser. Estou com o feeling de que vou começar a gostar. Só preciso de incentivo, mas para isso basta usar o método da balança: subo para cima, olho os valores e puff...já estou motivada.
Agora resta-me procurar um bom ginásio e barato, se não for pedir muito!

1 comentários:

CBM disse...

Como eu te percebo! Se és "dessas" sinceramente penso que não valha a pena investires muito dinheiro no ginásio.Knd ñ se gosta ñ se gosta e ponto final. Pk é que em vez de cardio (cm falaste em máquinas pareceu-me ser essa a atividade eleita) pk k é k ñ fazes aulas de grupo? Cycling é fixe e kker coisa que acabe com pump tmb é sempre engraçado....o tempo passa tão rápido que nem dás por ele.
Tens ainda a opção de, com um(a) amigo(a), ires correr, caminhar, andar de bicicleta, ao ar livre (há circuitos abrigados da chuva)!!! Hã? E poupas uns trocos.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas