sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
É verdade... há muito que andava a fugir deste destino, mas lá teve mesmo que ser. Ainda tentei convencer lá o doutor que não precisava de usar óculos, mas a minha miopia e estigmatismo falaram mais alto e, desta vez teve mesmo que ser. Sim, porque dá última vez que lá fui escapuli-me do consultório assim que soube que tinha falta de vista e, nem um parzinho de óculos experimentei. Mas, desta vez é que foi. Depois de meia hora a escolher quais as armações que melhor se adaptavam ao meu rosto, sim porque engane-se bem pensa que isto de escolher óculos é uma tarefa fácil, pois não é, aliás estava mesmo a ver a hora em que a senhora ia sugerir que experimentasse armações da secção de criança, mas lá me consegui decidir por uns óculos da Vogue muito fashion, uma mistura de roxo e rosa que ficam "de matar", nestes óculos.
E, é assim o destino quis que para além de usar um pára-choques, que é como quem diz aparelho ortodôntico, usasse também óculos. Pronto estão a imaginar a imagem, não estão... uma espécie de Betty Feia. Mais não digo.

2 comentários:

CBM disse...

Bem vinda ao clube..dos óculos!:-P.
Se vais mesmo usar óculos tens que ser positiva, antes estigmatismo do que astigmatismo.

Caso não te adaptes meeeessssmmmo aos óculos passa a usar lentes de contacto (é uma maravilha)!

O aparelho há-de estar a "saír" não???? Vês...no drama!!!!

Obrigada por seres tão simpática!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas