domingo, 22 de janeiro de 2012
Esta semana os meus pais comemoram 25 anos de casamento. 25 anos de vida conjunta. 25 anos a compartilhar tudo...25 anos de muita paciencia, muita felicidade, mas acima de tudo muito amor. Os meus pais casaram muito novos. A minha mae tinha apenas 16 anos e o meu pai 19, quando resolveram dar o no e, eu ja contava com 5 meses de gestacao.
A vida nao foi facil para eles, mas juntos conseguiram ultrapassar todos os obstaculos e, hoje em dia sao um exemplo a seguir.
Nao sei o que e que o futuro lhes reserva, mas uma coisa sei: que juntos conseguirao arranjar uma maneira de serem sempre felizes.
Para mim nao ha maior exemplo de amor.
Hoje em dia, sao poucos os casais que comemoram 25 anos de casados e, eu pergunto-me: o que se perdeu? Para onde foi o amor arrebatador? Aquele que nos faz fazer loucuras, perder a cabeca? O amor puro e inocente??

2 comentários:

Os meus pais já fizeram 27 anos de casado, tiveram dois anitos a gozar a vida antes de me terem:) E também são um exemplo de amor e companheirismo:)

Os meus pais já vão em 41 anos de casado. Mas também acho triste nos dias de hoje já não haver amores assim tão duradouros. Eu, falando por mim, tive um bom exemplo que me deixa triste por não ter um exemplo semelhante de uma história longa e bonita para contar no futuro.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas