quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Tanta coisa para se falar esta semana e a única coisa de que oiço falar é sobre o que se passou na Casa dos Segredos entre uma tal de Cátia e um tal de Marco, pois ao que parece a menina, a quem todo o Portugal gosta de chamar "burrinha", colocou a boca e as mãos onde não devia. Ora, numa casa onde já se passou praticamente quase tudo, não percebo qual o espanto dos portugueses (da mãe da rapariga, compreendo) sobre o sucedido.  Contente está, certamente a TVI pois à custa de mais este "escandalo" sobe nas audiências.
A mim assusta-me a ideia de que as pessoas se sentem, de propósito, à frente de um televisor para ver este tipo de programas. Vida real? Até pode ser, mas com muita ficção à mistura, acreditem!


2 comentários:

CBM disse...

Não queres ler sobre isso??? Não faz mal lê sobre isto (http://sonsdomeumundo.blogspot.com/2011/12/humilhacao-sic-vs-humilhacao-tvi.html) que a m**** é a mesma!!! Por acaso encontrei os vídeos para este post por estar à procura deste que aqui referes da Cátia e do Marco (é ver para crer...shame on me!!!!)

Já estive no teu blog e li o que lá escreveste e não podia estar mais de acordo. É triste, mas é o que a nossa televisão nos dá. Mas, o mais triste, ainda, é que é o que os portugueses gostam de ver!=(

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas