quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Eu sou uma viciada em agendas. Venha a tecnologia que vier, os IPad's, IMac's, IPhones...agendas electrónicas...não há nada melhor do que uma agenda em papel, onde eu possa rabiscar tudo aquilo que me apetecer e fazer uma grande riscalhada. O prazer de ver a minha letra nas folhas de uma agenda é algo que "essa" tecnologia nunca me dará. E, como o ano está a terminar e já tenho "montes de cenas" planeadas para o próximo ano, precisava já de uma agenda para assentar o mais importante e, eis que me decidi por esta. Custome made for me. Adoro-a é mesmo a minha cara! Mais uma vez a Arte d'Elfa acertou em cheio no meu pedido.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas