quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Andamos todos da gozar daquela rapariga da Casa dos Segredos (cujo nome não sei, nem me interessa), e depois vamos até às universidades Portuguesas e deparamo-nos com o mesmo tipo de burrice que criticamos, todos os dias. É, caso para dizer M-E-D-O da juventude, actual portuguesa.

3 comentários:

L✨ disse...

Eu fiquei estupefacta com tanta ignorância. Lembrar-me eu que quando estive na faculdade, os meus professores incentivavam-nos a aumentar a nossa cultura geral. Quantas vezes, nas orais (que eram obrigatórias) me fizeram perguntas de cultura geral, que nada tinha que ver com a disciplina em causa.
O que se vê neste vídeo é uma verdadeira vergonha.

Raquel disse...

Ora,se faz favor. Estão a esquecer-se de um pormenor: foram feitas várias perguntas e só mostram as respostas ridículas. Para além de que a amostra não é minimamente representativa. É uma tristeza a revista Sábado que eu achava bastante interessante fazer uma coisa tão mesquinha.

Unknown disse...

Alguns são :, mas há mais por aí, vê o video
http://www.youtube.com/watch?v=D0E9Rw5Kx6Q&feature=youtu.be

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas