quarta-feira, 19 de outubro de 2011
As mudanças ocorrem, muitas vezes sem nos darmos conta. Com o tempo vamo-nos transformando em pessoas diferentes. O que ontem era um dado adquirido, para nós, hoje não tem qualquer importância. O que um dia considerámos certo, hoje é errado. Aquilo que jurámos nunca fazer é o que hoje fazemos, diariamente. Por mais que nos mantenhamos fiéis a nós mesmos, a vida, transforma-nos. Aprendemos com os nossos erros e tentamos a todo o custo não os repetir. E isto, só por si, faz com que tenhamos comportamentos diferentes de outrora. O que me leva a questionar: Serão os nossos comportamentos reais ou estarão eles moldados a agir de determinada maneira, devido à nossa experiência passada?

1 comentários:

Arrisco-me a dizer que os nossos comportamentos são reais no momento em que ocorrem.
Penso que as mudanças estão relacionadas com a nossa idade e conseqentemente com a experiênica de vida que vamos adquirindo. Também estou mudada em muitos aspectos, e de volta em meia sai-me um "isto deve ser da idade...antigamente tolerava isto, agora não..."

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas