domingo, 28 de agosto de 2011
Foi há 8 anos atrás que te vi pela primeira vez. Eras um ser tão pequeno...tão frágil...tão inocente que o meu primeiro instinto foi abraçar-te com força, para me certificar de que eras real. Lembro-me que foi o dia mais feliz da minha vida. Até então não sabia o que significava a palavra irmão. Mas, no momento em que te vi apercebi-me que estávamos ligados de uma maneira que eu nunca pensei que fosse possível. É certo que não nasceste de dentro de mim, mas é como se tivesses nascido. Não sei qual o sentimento que uma mãe sente, quando vê o seu filho pela primeira vez, mas de certeza que é algo parecido com o que eu senti, quando te vi. Hoje, és o "amor da minha vida" (acho que sabes o que isto significa). És a luz dos meus olhos. Aquele de quem eu nunca me esqueço. Aquele que está sempre presente no meu coração.
ADORO-TE.


PARABÉNS MANINHO!



1 comentários:

Tsuri disse...

Parabéns ao maninho Sopa:)
beijinho

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas