terça-feira, 30 de agosto de 2011
Quero aprender. Para ser mais e melhor. E, por isso ando aqui ás voltas a tentar decidir qual o curso que quero tirar. É certo que ainda não terminei a minha tese de mestrado (que ainda está em fase embrionária), mas espero terminá-la no próximo ano. Entretanto gostava de aprender coisas novas ou aprofundar ensinamentos antigos, mas ainda não me decidi. É dificil. São tantas as ofertas, que uma pessoa fica confusa.
Há dois institutos (não sei se lhes podemos chamar assim), cujos cursos se adaptam perfeitamente à minha formação base: o Cenjor e a Escrever Escrever, mas não sei qual será a melhor opção. Nos próximos dias tenho que dar corda aos meus neurónios para juntos tentarmos escolher qual será o melhor curso para mim.


0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas