quinta-feira, 14 de julho de 2011
Porque é que as pessoas são tão complicadas? Complitam tudo. Transformam o mais simples dos problemas, numa fórmula complicadíssima à moda de Albert Einstein. São incapazes de ver a vida, da maneira mais simples. Eu sou uma dessas pessoas. Que complicam tudo. Sempre fui assim. Mas posso dizer que já tentei mudar. Que ainda estou a tentar. E, que continuarei a tentar. Para mim tudo é complicado, sempre complicado. Sou uma stressadinha. Uma atrofiadinha. Vivo a vida como se fosse uma autêntica montanha russa. Tudo me assusta, talvez por isso sinta necessidade que criar um circulo de segurança à minha volta, onde me sinto protegida e, onde só entra quem eu quero, porque talvez assim o risco de me magoar será menor.

2 comentários:

.:GM:. disse...

Não deixa de ser interessanta esta tua introspecção. Pelo menos tens noção disso, o que é um bom sinal. E se alguém te chama a atenção quando estás a ser complicada, reconheces? Isso sim, é que é importante. :-)

Acredita que reconheço! Ás vezes até apetece-me bater com a cabeça na parede, a ver se ganho juízo!:)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas