terça-feira, 19 de julho de 2011
Nunca fui uma pessoa muito dada a tecnologias, ou melhor a aparelhos tecnológicos. Apesar de gostar muito deles, eles não querem nada comigo. Passo a explicar o meu trauma, que me assombra desde tenra idade. Quando tinha 11 anos, os meus pais ofereceram-me, no natal, o meu primeiro computador (um daqueles HP enormes, que hoje em dia mais parecem instrumentos da pré-história), liguei o meu pc e quando estava a preparar-me para começar a apreciar o que tinha de melhor, eis que a criatura fez um barulho estranho e "puff" foi-se. Esta foi a primeira de muitas desgraças que ocorreram com aquele triste: de 6 em 6 meses, o técnico de informática tinha que ir lá a casa resolver qualquer problema. Os anos foram passando e este tipo de coisas se multiplicando. Era o telemóvel que deixava de funcionar, sem motivo aparente; a agenda electrónica que expeliu fumo e morreu, o mp4 que depois de carregado nunca mais se ligou, enfim...podia continuar pela noite toda a contar as minhas desaventuras. A mais actual foi com o meu portátil que sofreu todo o tipo de traumas: perdeu um tecla, engoliu 2 discos rigidos; viu a sua ventoinha ser substituida...e mais umas quantas coisas que só me fizeram gastar dinheiro. Resultado: Morreu, e também nunca mais ressuscitou.
Acho que estou amaldiçoada. Não quero parecer paranóica, mas isto não é normal. Até o meu telemóvel (que tem meses) já se anda a desligar sozinho. Devo mencionar que este substituiu um antigo, que nem um ano tinha e, que deixou também de funcionar.
Será que existe alguma associação a que posso pedir ajuda, algo como TTA (Traumatizados pela Tecnologia anónimos)?

2 comentários:

Pedro disse...

Cá para mim os teus dedos têm algum tipo de energia negativa. Assim como aquele menino que o corpo atrai objectos metálicos os teus dedos devem ter alguma coisa semelhante nunca vi tanto azar com equipamentos electrónico!...

Oh Pedro, se calhar tens razão e tenho energia negativa nos dedos=(!Como será que isto se anula?

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas