quinta-feira, 21 de julho de 2011
Caros senhores da Lisboa Gás,

Não sei qual o vosso problema comigo, mas há cerca de 2 anos que ando a receber cartas com valores exurbitantes, cobrados por vossas excelências. O primeiro presente vosso, chegou há cerca de um ano, no valor de 200€ à qual defenderam-se dizendo que durante todo esse ano o que andei a pagar foi acertos, acertos esses que me custavam entre 60/70 euros por mês, diga-se. Mas, sendo honesta como sou, lá engoli a vossa conversa de xaxa e paguei.
A verdade, é que depois de toda esta história, lá voltámos a fazer as pazes e fomos felizes até agora, altura em que me veio uma nova factura estapafúrdia- de mais de 100 euros em gás para pagar, sendo que o valor do passado mês foi de apenas 30 euros. Agora vamos lá pensar um poucadinho, que já reparei que têm uma certa dificuldade nessa parte: como é eu passo de uma diferença de 30 euros num mês, para uma de mais de 100 euros, noutro? Esperem...não me venham com a conversa dos acertos (valores estimados, como gostam de enunciar nas vossas cartitas de cobrança), porque essa desta vez não pega. O engraçado em vossas excelência é que utilizam sempre os acertos como desculpa para a vossa falta de honestidade.
Respondam-me sff: Como é que podem calcular um acerto em mais dobro do que normalmente cobram, todos os meses?

Sei que, vão precisar de umas quantas horas, senão dias, para entenderem a minha situação, mas espero sinceramente que me deixem em paz e vão chular outro cliente.


Atentamente,
A Sopa

4 comentários:

E tens hipóteses de recorrer a outro fornecedor de gás ou esses cabrões detêm o monopólio?

Sofia disse...

Realmente...fizeste tu bem em deixar a reclação e espero que ela sirva para alguma coisa!

Sofia disse...

Realmente...fizeste tu bem em deixar a reclação e espero que ela sirva para alguma coisa!

Leguminosas obrigada pelo vosso apoio. O meu caso está a ser resolvido pela Lisboa Gás. Aguardam-se novos desenvolvimentos.
Bjs**

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas