quinta-feira, 21 de julho de 2011
Caros senhores da Lisboa Gás,
Não sei qual o vosso problema comigo, mas há cerca de 2 anos que ando a receber cartas com valores exurbitantes, cobrados por vossas excelências. O primeiro presente vosso, chegou há cerca de um ano, no valor de 200€ à qual defenderam-se dizendo que durante todo esse ano o que andei a pagar foi acertos, acertos esses que me custavam entre 60/70 euros por mês, diga-se. Mas, sendo honesta como sou, lá engoli a vossa conversa de xaxa e paguei.
A verdade, é que depois de toda esta história, lá voltámos a fazer as pazes e fomos felizes até agora, altura em que me veio uma nova factura estapafúrdia- de mais de 100 euros em gás para pagar, sendo que o valor do passado mês foi de apenas 30 euros. Agora vamos lá pensar um poucadinho, que já reparei que têm uma certa dificuldade nessa parte: como é eu passo de uma diferença de 30 euros num mês, para uma de mais de 100 euros, noutro? Esperem...não me venham com a conversa dos acertos (valores estimados, como gostam de enunciar nas vossas cartitas de cobrança), porque essa desta vez não pega. O engraçado em vossas excelência é que utilizam sempre os acertos como desculpa para a vossa falta de honestidade.
Respondam-me sff: Como é que podem calcular um acerto em mais dobro do que normalmente cobram, todos os meses?
Sei que, vão precisar de umas quantas horas, senão dias, para entenderem a minha situação, mas espero sinceramente que me deixem em paz e vão chular outro cliente.
Atentamente,
A Sopa
Não sei qual o vosso problema comigo, mas há cerca de 2 anos que ando a receber cartas com valores exurbitantes, cobrados por vossas excelências. O primeiro presente vosso, chegou há cerca de um ano, no valor de 200€ à qual defenderam-se dizendo que durante todo esse ano o que andei a pagar foi acertos, acertos esses que me custavam entre 60/70 euros por mês, diga-se. Mas, sendo honesta como sou, lá engoli a vossa conversa de xaxa e paguei.
A verdade, é que depois de toda esta história, lá voltámos a fazer as pazes e fomos felizes até agora, altura em que me veio uma nova factura estapafúrdia- de mais de 100 euros em gás para pagar, sendo que o valor do passado mês foi de apenas 30 euros. Agora vamos lá pensar um poucadinho, que já reparei que têm uma certa dificuldade nessa parte: como é eu passo de uma diferença de 30 euros num mês, para uma de mais de 100 euros, noutro? Esperem...não me venham com a conversa dos acertos (valores estimados, como gostam de enunciar nas vossas cartitas de cobrança), porque essa desta vez não pega. O engraçado em vossas excelência é que utilizam sempre os acertos como desculpa para a vossa falta de honestidade.
Respondam-me sff: Como é que podem calcular um acerto em mais dobro do que normalmente cobram, todos os meses?
Sei que, vão precisar de umas quantas horas, senão dias, para entenderem a minha situação, mas espero sinceramente que me deixem em paz e vão chular outro cliente.
Atentamente,
A Sopa
Subscrever:
Enviar feedback
(Atom)
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
-
▼
2011
(597)
- janeiro (86)
- fevereiro (61)
- março (58)
- abril (66)
- maio (71)
- junho (53)
- julho (39)
- agosto (25)
- setembro (32)
- outubro (32)
- novembro (35)
- dezembro (39)
-
►
2012
(412)
- janeiro (32)
- fevereiro (53)
- março (47)
- abril (44)
- maio (40)
- junho (46)
- julho (42)
- agosto (14)
- setembro (24)
- outubro (31)
- novembro (20)
- dezembro (19)
-
►
2013
(122)
- janeiro (23)
- fevereiro (15)
- março (17)
- abril (4)
- maio (6)
- julho (12)
- agosto (15)
- setembro (11)
- outubro (8)
- novembro (8)
- dezembro (3)
-
►
2014
(147)
- janeiro (5)
- fevereiro (4)
- março (4)
- abril (6)
- maio (8)
- junho (6)
- julho (2)
- agosto (42)
- setembro (17)
- outubro (24)
- novembro (9)
- dezembro (20)
4 comentários:
E tens hipóteses de recorrer a outro fornecedor de gás ou esses cabrões detêm o monopólio?
Realmente...fizeste tu bem em deixar a reclação e espero que ela sirva para alguma coisa!
Realmente...fizeste tu bem em deixar a reclação e espero que ela sirva para alguma coisa!
Leguminosas obrigada pelo vosso apoio. O meu caso está a ser resolvido pela Lisboa Gás. Aguardam-se novos desenvolvimentos.
Bjs**