sexta-feira, 24 de junho de 2011
Vou mudar de casa. Após 5 anos a morar em Benfica, chegou a hora de dizer-lhe adeus. Com muita tristeza vou deixar-me ir... Vou sair da minha zona de conforto.
Muitas recordações guardo: umas boas, outras más, mas tudo isto faz parte da vida.
Hoje, olho para a que, em breve, será a minha antiga casa e já tenho saudades. Ali conheço tudo à minha volta, desde a loja do chinês, ao virar à esquina, à lojinha que vende pão quase á saída de Benfica. Há cinco anos quando cheguei à grande cidade, este foi o lugar onde me senti-me segura, e desde então nunca pensei morar em qualquer outro sítio. Hoje, vejo as coisas de maneira diferente, mas espero um dia cá voltar.  É certo que, esta casa não era a minha casa de sonho (longe disso), mas tornou-se na minha casa. Em algo que já fazia parte de mim.
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas