terça-feira, 14 de junho de 2011

Cá estou eu de regresso, após 4 dias de mini-férias. E, que bem que estes feriados me fizeram. Saí de Lisboa e rumei a Proença-a-Nova onde participei numa despedida de solteira. Nunca tinha experienciado algo assim. Mas gostei. Não sou, particularmente fã do casamento, apesar de me babar pelos vestidos de noiva e de sonhar com uma grande festa. Mas, a verdade é que o casamento não é nada mais do que assinar um papel. E, sim sei o que vão dizer "que é um acto de amor", ou que "é o consumar de um acto", etc. Mas para mim não passa de um papel, e eu não preciso de assinar um papel para provar aquilo que eu sinto por alguém. Se calhar daqui a uns anos poderei mudar de ideias, não sei. Mas até lá, acredito que o casamento não é nada mais do que um enorme desperdício de dinheiro. No entanto, não condeno quem o faz.
A despedida de solteira, essa foi maluca como deveria ser. Muitas mulheres, muito álcool e uma festarola da aldeia a acompanhar. A futura noiva estava ao rubro. Feliz que só ela.
No sábado é o casamento.

1 comentários:

.:GM:. disse...

Partilho da mesma opinião que tu relativamente ao casamento. Principalmente casamentos pela igreja. Um desperdício de dinheiro, uma hipocrisia na maior parte dos casos, e de facto, n prova nada. ;-)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas