segunda-feira, 23 de maio de 2011
No sábado realizei o jantar do meu 24º aniversário, rodeada de amigos e familiares. Já não me lembrava da última vez que tinha reunido tanta gente, numa só mesa. Foi divertido juntar tantas personagens diferente, num só lugar e por uma só causa - o meu aniversário. Adorei tudo. Inclusivé a porcaria do bolo que sabia a tuli creme. 
Apesar de, no domingo, ter acordado um pouco melancólica (vá-se lá saber se ainda era da bebedeira), a verdade é que não poderia estar mais feliz, pois já conto com 24 anos de história (mais 6 e já posso escrever um livro de memórias).


Um beijinho muito grande para todos aqueles que tornaram a minha noite especial e a todos os que me enviaram mensagens de carinho, quer fosse através do Facebook, das Conversas da Sopa ou por telemóvel.



0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas