quarta-feira, 6 de abril de 2011
Embriagar-se pela vagina está a virar moda!

 
Está a virar moda entre adolescentes alemãs usar tampões embebido em vodka. Isso mesmo, tampões vulgarmente usados durante a menstruação para abosorver, estão a ser impregnados com a forte bebida. O objetivo é ficar embriagada mais rapidamente sem ficar com hálito de quem ingeriu a bebida. A polícia e autoridades médicas de Tuttlingen (sul da Alemanha) alertam que a práctica tem vários riscos à saúde, incluindo danos às paredes vaginais e infecções graves.
O uso tornou-se popular entre as adolescentes. Mas não se limita a elas. Até os rapazes estão adoptar a técnica de embriaguez “segura”, introduzindo o tampão no ânus, segundo informações do site “The Local”.
Em meados de março, uma jovem que participava num festival de rua em Konstanz foi levada à pressa a um hospital após desmaiar. Lá, os médicos descobriram o tampão alcoólico na vagina. A táctica insólita mostra o alto grau de consumo de álcool entre os adolescentes alemães, que têm dificuldade de comprar bebidas legalmente.


Retirado do site arcodavelha

 


3 comentários:

Oh meu deus xDDD
Este mundo vai de mal a pior! xD

Ticy disse...

Isto não é normal... Espero q não vire moda também em Portugal!

Things disse...

Só devem sofrer daquele "caco".--`
a onde já se viu tal atrocidade?
isso para não dizer nojice.
Gente maluca.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas