segunda-feira, 4 de abril de 2011
Tenho a dizer que "essa coisa" dos reembolsos das viagens da Tap para residentes na Madeira, é uma grande treta. Esses senhores, que muito gostam de inventar balelas e promoções "super acessíveis", como "viagens a 50€ para a Madeira", mas quando se vai a ver nunca as encontramos, muito menos aqueles que, como eu, têm estatudo de residente e, que por isso não deveriam ter de pagar quase 400euros para ir a casa (como já paguei), resolveram inventar esta treta dos reembolsos. A verdade é que numa viagem que custa 89€ (que para o meu bolso não é pouco), não dão o reembolso, nem de uma única viagem. Ora bem, e isto porquê? Porque atribuem o reembolso, não de acordo com a totalidade do que pagamos, mas de acordo com a viagem, sem taxas. Hum... mas a verdade é que NÓS, zé povinho que é explorado a torto e direito, pagamos a totalidade da viagem, COM TAXAS. Isso não deveria contar? Pois, de acordo com o que experienciei, hoje, quando fui receber o meu reembolso, NÃO. Só receberia reembolso se o valor da minha viagem fosse SUPERIOR  a 100€, conveniente não?
Gostaria de saber o que é que o excelentíssimo presidente do Governo Regional da Madeira, o senhor Alberto João Jardim, tem a dizer sobre este facto. Já que tem sempre algo a protestar, proteste contra isto. Pois, não é justo os jovens madeirenses pagarem balúrdios para irem a casa.


0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas