sexta-feira, 25 de março de 2011
Ontem, comentaram comigo que as Conversas da Sopa está a ficar muito político. Confesso, que nos últimos dias tenho mostrado um interesse especial pelo que se passa na vida política do nosso país, mas acho que este facto tem alguma legitimidade, dado os mais recentes acontecimentos. No entanto, quero deixar aqui bem claro que não defendo nenhum partido, aliás acho que as próprias acções de todos eles, falam por si e não merecem qualquer defesa. O que tento fazer é informar-vos sobre o que se passa, da melhor maneira possível (ou pelo menos, tentar).  Eu, não percebo muito de politiquices, mas esforço-me por perceber, pois creio que é essencial as pessoas estarem a par daquilo que se passa, para assim poderem tomar melhores decisões que vão ter impacto, no futuro próximo. Estar informado, hoje mais do que sempre, é poder.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas