terça-feira, 22 de março de 2011
Que os sonhos, por vezes se realizam isso já todos sabemos. Agora o que não sabíamos era que o sonho de alguns, nomeadamente deste miúda de 13 anos, chamada Rebecca Black, se iria tornar num pesadelo partilhado pelo Mundo. Esta música, intítulada "Friday" foi considerada a "pior canção do mundo", pelos críticos e até  a revista Time a classificou, como "horrível ao ponto de ser hilariante".


Mas nem tudo são más notícias, para esta aspirante a cantora. A música em si pode não ser um sucesso, mas o vídeo no Youtube já foi visualizado por mais de 30 milhões de pessoas, em todo o Mundo. Afinal o dinheiro dos papás não foi assim tão mal gasto.

3 comentários:

Mas uma coisa devemos tirar, arriscou e mesmo tendo "falhado" já sabe que terá de tentar arriscar a sua sorte noutra área. Quantos de nós não arriscamos com medo de falhar mas no fim até nos saiamos bem?

Sim, devo concordar contigo nisso!
Muitos de nós, nem arriscam com medo, ela ao menos teve "tomates"!

My ears my ears...a voz dela é tão mas tão nasalada que até faz impressão. A música é estupidamente repetitiva e parece a uma dada altura que nos está a ensinar os dias da semana: hoje é sexta, depois é sabado...
Horrível numa palavra.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas