terça-feira, 22 de março de 2011
Ultimamente ando sem paciência para nada. Irrito-me muito facilmente e ando extremamente cansada. É claro, que tudo isto acalmou, um pouco, depois de ter regressado da Madeira, mas mesmo assim noto que ainda estou irritadiça. E a juntar a este meu estado parvo está o stress, sim o stress. Motivo? Há mais de um mês que não toco na minha tese. Sei, que em estado normal já estaria a subir paredes, mas estou tão apática que nem reacção tenho. Mas, a partir desta semana tenho de dar corda aos sapatos, que é como quem diz "batalhar no duro" para a tese, pois conto tê-la quase pronta em Junho e até lá só faltam 2 meses e mais uns diazinhos, e ainda me faltam analisar 3 jornais inteiros, por analisar.
Acho que o truque nesta altura é respirar fundo e pensar positivo. Vamos é lá ver se continuo assim tão positiva, nas próximas semanas.



2 comentários:

Silence disse...

Estou forte? lol nem por isso...

Ás vezes também ando assim como estás...cada vez tenho menos paciência ;)

Kiss!

Um novo dia virá e vais ver que com este ar fresco de primavera ficas outra ;)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas