quarta-feira, 23 de março de 2011


E, lá se foi o Sócrates! Venha daí o FMI, que aqui em Portugal a classe política gosta mais de brincar uns com os outros, do que propriamente arranjar uma solução para a nossa grave crise económica.

4 comentários:

mst ♥ disse...

Ora e vamos lá gastar mais uns milhões numas novas eleições só porque sim... epá, isto parece mesmo uma brincadeira. E nós é que levamos com esta palhaçada...

Beijinhos

O que é certo é que todos o criticaram mas não fizeram nada! Viste a sessão no parlamento? O que é aquilo???? É uma vergonha quando dizem que querem defender o povo e o que fazem é defender a carteira deles!

Cheiro escondido, concordo contigo. A verdade é que todos apontam o problema e os culpados, mas ao que parece ninguém tem solução. Agora que vamos a eleições quero ver se quem vai ganhar vai conseguir melhorar a situação portuguesa.

Se o Sócrates se candidatar de novo ganha. Tenho a certeza, porque as pessoas têm olhos na cara, e para ir pra lá outro pior já chega o que temos.
Que soluções têm os outros partidos? Falar falam muitos mas passar à prática zero.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas