quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Vou partilhar convosco um artigo que saiu na Briefing, ontem e, que achei deveras interesante e muito educativo. Todas as pessoas que se dedicam, como eu à area do social Networking, devem ler este artigo pois, acreditem que vai ajudar imenso.
O senhor que o escreveu, chama-se Carlos Lopes e é o director de Marketing da Designarte. Neste artigo ele dá-nos alguns noções de como gerir uma rede social institucional e evitar aqueles pequenos "grandes" problemas comunicacionais.


Leiam aqui o artigo.



"Há pois que ter em conta que a presença nas Redes Sociais – e mais concretamente a escolha da Rede Social - tem de ser cuidadosamente pensada. Há que fazer uma análise das Redes Sociais disponíveis, saber analisar e identificar em qual está exactamente o nosso público-alvo e concentrar os nossos esforços especificamente nestas. E nunca concentrar todos os esforços apenas nesta ou naquela Rede Social – as mais conhecidas - pois estas podem não ser as mais adequadas ou onde está o nosso público-alvo." Carlos Lopes

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas