quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Se há uma coisa que não tolero a ninguém, mas mesmo a ninguém é que me tratem como se fosse burra. Passo-me completamente. Questionam aquilo que eu digo, como se pusessem em causa a veracidade das minhas palavras. Só me apetece gritar nessas ocasiões e dizer: "olha lá, não tens que ir chatear outro? Tu também deves achar que sabes tudo, não?", mas lá acabo por me controlar, até porque se há uma coisa que não sou, é peixeira (se bem que ás vezes tenho vontade de o ser).
Acho que ninguém nasce um génio, as coisas vão-se aprendendo, com muitos erros há mistura. Aliás é com os nossos erros que aprendemos, certo?
Fico cá num estado de nervos...aiiiiii!

3 comentários:

Somos duas. Não há pior coisa que me podem fazer do que insultar a minha inteligência!

E sim, aprendemos com muitos erros À mistura ;) e não Há mistura ;)) Não resisti! :)

Mas vou voltar!

Concordo com tudo o que dizes. Às vezes também me apetece gritar isso! :)

mst ♥ disse...

Como te percebo, também detesto quando me fazem passar por burra, fico logo com o dia estragado... e até na brincadeira às vezes magoa...

Beijos.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas