sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Sim é hoje que finalmente tenho a minha primeira consulta no Gabinete de Saúde. Aleluia!Sim, porque a semana passada apareci por lá convencida que seria o meu primeiro dia e, afinal tinha-me enganado. Nada anormal, coisas da sopa. Sempre com a "cabeça no ar" e depois dá nisto. Apanho cada vergonha que só visto. A senhora da recepção a perguntar-me toda preocupada, após ter ido ver as marcações: "Tem a certeza que está marcada para hoje? É que não encontro o seu nome". E, eu feito parva ainda respondi: "Sim, sim é hoje. Tenho a certeza." E, após a senhora de recepção ter chamado quase toda a clínica a ver se encontravam o meu nome, lá apareceu a minha nutricionista que com um ar muito surpreendida disse: "Então que faz aqui tão cedo? Só marcamos para a semana." E pronto. Mas, vá lá que para não ter por lá aparecido em vão, resolveram pesar-me e, adivinhem lá? Tenho 50Kg! Nem eu pensei que estava assim tão magra, confesso. Escusado será dizer que fiquei contentíssíma. Este era o peso que eu tinha aos 18 anos. E pensar que 5 anos depois, uma licenciatura, uma pós-graduação e um trabalho de 8horas eu continuo com o mesmo peso, é milagre!
Mas bem, hoje já devo ter o meu primeiro tratamento de choque para a celulite (não me perguntem qual é, que eu não sei, mas prometo que depois conto), a ver se ela se vai embora, porque já estou farta de a ter por cá.


0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas