segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Já há algum tempo que andava com curiosidade para ver este filme. A ideia de reunir duas divas,  tal como a Cher e Christina Aguilera, num musical pareceu-me ser uma boa ideia. E a minha opinião quando ao filme é simples: é um bom musical, a Christina Aguilera está com uma voz fenomenal e a Cher, apesar da dura idade, que já vai pesando, está com muito bom aspecto. O enredo do filme, em si, está um pouco fracote. É a típica história de uma rapariga que decide ir à procura do sonho até Los Angeles e descobre o "The Burlesque Lounge", um teatro majestoso mas em decadência, onde se representa uma revista musical... e a partir daqui já se pode imaginar o que acontece.
Todavia, apesar de achar que os argumentista podiam ter apimentado um pouco mais as coisas, acho que está um bom musical.

Deixo-vos o trailer




Sinopse
Ali (Christina Aguilera) é uma rapariga de uma cidade pequena com uma voz magnífica, que escapa às dificuldades e a um futuro incerto para seguir os seus sonhos até Los Angeles. Após ter descoberto o "The Burlesque Lounge", um teatro majestoso mas em decadência, onde se representa uma revista musical inspirada, Ali arranja um emprego a servir cocktails, que lhe é concedido por Tess (Cher), a proprietária do clube e estrela principal. O chocante guarda-roupa do Burlesco e a coreografia arrojada arrebatam a jovem ingénua, que sonha representar nesse teatro um dia.
Ali não tarda a fazer amizade com uma dançarina famosa (Julianne Hough), arranja uma inimiga numa artista ciumenta e problemática (Kristen Bell) e conquista o afecto de Jack (Cam Gigandet), um bartender e colega músico. Com a ajuda de um inteligente director de cena (Stanley Tucci) e um apresentador de números transsexuais (Alan Cumming), Ali passa do bar para o palco. A sua voz espectacular recupera a antiga glória do “The Burlesque Lounge”, mas não antes de um empresário carismático (Eric Dane) ter entrado em cena com uma proposta tentadora...




in cinema.ptgate
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas