segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Já há algum tempo que andava com curiosidade para ver este filme. A ideia de reunir duas divas,  tal como a Cher e Christina Aguilera, num musical pareceu-me ser uma boa ideia. E a minha opinião quando ao filme é simples: é um bom musical, a Christina Aguilera está com uma voz fenomenal e a Cher, apesar da dura idade, que já vai pesando, está com muito bom aspecto. O enredo do filme, em si, está um pouco fracote. É a típica história de uma rapariga que decide ir à procura do sonho até Los Angeles e descobre o "The Burlesque Lounge", um teatro majestoso mas em decadência, onde se representa uma revista musical... e a partir daqui já se pode imaginar o que acontece.
Todavia, apesar de achar que os argumentista podiam ter apimentado um pouco mais as coisas, acho que está um bom musical.

Deixo-vos o trailer




Sinopse
Ali (Christina Aguilera) é uma rapariga de uma cidade pequena com uma voz magnífica, que escapa às dificuldades e a um futuro incerto para seguir os seus sonhos até Los Angeles. Após ter descoberto o "The Burlesque Lounge", um teatro majestoso mas em decadência, onde se representa uma revista musical inspirada, Ali arranja um emprego a servir cocktails, que lhe é concedido por Tess (Cher), a proprietária do clube e estrela principal. O chocante guarda-roupa do Burlesco e a coreografia arrojada arrebatam a jovem ingénua, que sonha representar nesse teatro um dia.
Ali não tarda a fazer amizade com uma dançarina famosa (Julianne Hough), arranja uma inimiga numa artista ciumenta e problemática (Kristen Bell) e conquista o afecto de Jack (Cam Gigandet), um bartender e colega músico. Com a ajuda de um inteligente director de cena (Stanley Tucci) e um apresentador de números transsexuais (Alan Cumming), Ali passa do bar para o palco. A sua voz espectacular recupera a antiga glória do “The Burlesque Lounge”, mas não antes de um empresário carismático (Eric Dane) ter entrado em cena com uma proposta tentadora...




in cinema.ptgate

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas