quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Descobri um site fantástico. O ideal para quem devora livros, como eu. Um lugar especial, ao qual eu gosto de chamar o baú dos livros. Este lugar chama-se Déjà Lu. Aqui, podemos encontrar todo o tipo de livros, desde os mais antigos aos mais recentes. É um espaço diferente, onde a literatura não tem preço, porque os os livros, como fonte de saber e de lazer têm um valor incalculável. Aqui, o preço é decidido pelo comprador, a partir de um leilão cujo valor final reverte a favor da APPT21 (Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21) e, do Centro de Desenvolvimento Infantil DIFERENÇAS.
Aqui, a palavra ajudar reveste-se de um grande significado. Significado esse, que surge associado à literatura. E, porque ajudar não custa, muito menos quando é por uma boa causa, bora lá comprar alguns livros e fazer muitas crianças felizes!!

Eu já comprei um! E, já estou de olho em muitos outros!

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas