quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Ora bem, desde segunda-feira que as minhas noite se tornaram, um quanto ou tanto, agitadas.
Adormeço muito rapidamente (aliás adormecer, nunca foi um problema para mim), mas o cerne da questão é que acordo passadas pouquíssimas horas e aí é que são elas, pois não consigo voltar ao estado anterior.
Ando às voltas na cama e imploro a mim mesma para adormecer e nada...
As poucas vezes que consigo adormecer sonho com jornais, vá-se lá saber porquê. Sonho que estou sentada na cama e que à minha volta estão milhares de jornais que tenho de analisar.
Acho que são problemas de consciência!

Ai sono, quanto te quero!
Snif...sniff...

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas