domingo, 30 de janeiro de 2011
Acabei de passar uma hora em Monsanto a fazer aquilo que mais odeio...exercício físico. E, devo confessar que a minha opinião sobre o o esforço físico não mudou...Odeio...odeio...odeio. O que vale é que tenho um personal trainer do melhor (o meu namorado) que passou a hora toda a berrar, literalmente: "corre", "força", "tu consegues", "faltam só mais 9 voltas a correr", "não desistas". Mas, meus amigos não é fácil ser sopinha, aliás arrisco-me a dizer que, é muito difícil. Após anos habituada a estar deitada sem fazer a "puta d'um corno", levantar este cú da cama e fazer algum exercício é muito complicado. É necessário planeamento, é necessário um vestuário a condizer com a actividade e, acima de tudo é necessário que a vossa nutricionista vos diga, que sem qualquer tipo de exercício  a maldita da filha da p*** da celulite não desaparece, nem mesmo fazendo os bem-ditos tratamentos que vou fazer no tal Gabinete de Saúde, que vos falei há uns tempos atrás.
Por isso, lá tive de me mentalizar que tinha de ser. Que, pelo menos dois dias por semana, ia dedicar uma hora à pratica de exercício físico.


0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas