quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Quantos de vocês já tiveram ensino sexual, na escola? Hum...nenhum? Pois, eu também não tive ensino sexual, quando andava na escola, mas sou totalmente a favor da sua implementação nas escolas e até nas universidades portuguesas, uma vez que iria evitar muitas outras medidas radicais desnecessárias, tais como: pilula do dia seguinte, aborto, gravidez, etc..

Hoje em dia, as crianças já não são tão inocentes, quanto julgamos que são. Muitas têm a sua primeira experiência sexual aos 13/14 anos, ou ainda mais cedo (sim, eu sei que é assustador). Por isso, é cada vez mais importante alertá-las para o risco que correm e educá-las a ter uma sexualidade informada e saudável.

Quantos de vocês explicaram aos vossos filhos ou irmãos o que era a masturbação? Como se faziam as crianças e, de que maneira chegavam elas ao nosso mundo? (Esquecendo, como é claro, a parte da cegonha, que a certo ponto já todos nós ouvimos). Pois, bem me parecia!

O vídeo que vos apresento é muito interessante e, talvez vos abra os olhos para muitas coisas...
Clique aqui para ver o vídeo.

1 comentários:

Anónimo disse...

As crianças continuam tão inocentes com sempre foram, o que mudou foi a cultura e o controlo dos pais.Lembrando que o sexo hóje, é visto de uma forma totalmente diferente em comparação com apenas alguns anos atrás, o suficiene para este ser ensinado nas escolas.

Cumprimentos

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas