segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
O meu 2011 começou em grande!
Fui para o Algarve, mais 17 amigos, assistir a uma passagem de ano, diferente daquelas a que estava habituada. Durante 23 anos de existência, passei sempre a minha passagem de ano na belíssima ilha da Madeira, mas este ano resolvi ficar por cá e ver o que Portugal Continental tinha para oferecer.
E, a verdade é que não fiquei nada decepcionada. Arrisco-me a dizer que para os próximos anos vou optar por programas de fim de ano semelhantes.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas