segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Há certas coisas, que sinceramente ultrapassam-me. E uma delas é a pedofilia. Já li muitas coisas a respeito, desde entrevistas com pedófilos, a análises de psicólogos, psiquiatras e especialiastas em distúrbios sexuais, mas não consigo perceber. Ou então, pura e simplesmente recuso-me a entender.
Qualquer forma de abuso sexual, seja ele a menores ou a maiores de idade (estou a falar de violação), cansam-me náuseas. Será assim tão importante o sexo, que justifique abusar de alguém? Que prazer tem alguém em abusar de crianças? São crianças!! Será que não entendem as repercussões que isso terá para o seu futuro?




Acredito que temos uma lacuna enorme na nossa justiça a preencher, e ela tem que ver com as penas atribuidas a este tipo de pessoas, que no meu entender são muito soft, para não dizer que muitas vezes são inexistentes. Enquanto não tomarmos uma medida drástica estas coisas vão continuar sempre a acontecer.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas