segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
O que é ser heterossexual? Sabes? Parece que ainda existem pessoas que têm algumas dúvidas...não quanto à sua orientação sexual, mas quanto ao significado das palavras.
Ora bem, vamos lá acabar com qualquer dúvida que possa haver, relativamente a este "palavrão".

Heterossexualidade é a atracção sexual e/ou romântica entre indivíduos do sexo oposto, ou seja entre um homem e uma mulher. Segundo a Wikipédia "o adjectivo heterossexual é usado para descrever relações íntimas e/ou sexuais entre indivíduos do sexo masculino e do sexo feminino, os quais podem ou não identificar-se como heterossexuais".

Homossexualidade é o oposto da heterossexualidade, talvez por isso as pessoas os confundam tanto. Assim, é a atracção sexual e/ou romântica entre indivíduos do mesmo sexo, seja ele feminino (muitas vezes designado por lesbianismo), ou masculino.

Para terminar há que designar a terceira categoria de orientação sexual, a Bissexualidade. Ser bissexual é sentir atracção romântica ou sexual por pessoas do mesmo sexo e do sexo oposto. De acordo com a nossa amiga, Wikipédia "Bissexual é portanto o termo aplicado a seres e, mais comumente, pessoas, que se sentem atraídos por ambos os sexos, servindo portanto de um quase meio-termo entre o hetero e o homossexual".


Esclarecidas as dúvidas? Agora sim, podemos ver o vídeo.




Será que estas pessoas sabiam o significado da palavra?Hum...não me parece!

1 comentários:

Milkshake disse...

Epa que raio de vídeo oh sopa lol.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas