terça-feira, 30 de novembro de 2010

Após ter sido oficialmente lançado ao mundo em Janeiro de 2010, eis que o tão esperado “tablet” da Apple chega ao nosso país. Os muitos fãs que aguardavam a chegada do último grito da tecnologia – o IPad – já podem encontrá-lo, a partir de hoje, à venda nas lojas de electrodomésticos, do grupo Sonae.
O gadjet estará à venda em seis versões diferentes, com preços que rondarão os 499 euros e os 799 euros.

O Ipad é um dispositivo que junta o melhor do MacBook com o sistema operativo do IPhone, não esquecendo a funcionalidade do ecrã multitouch que permite com um simples toque de dedos aumentar ou diminuir uma imagem, seleccionar itens ou aceder à internet.

De entre as muitas funcionalidades deste gadjet, destaca-se ainda o facto de possuir uma aplicação IBooks, que é gratuita, e que permitirá que o utilizador leie e folheie os seus livros, revistas ou jornais favoritos.

Apesar de estar há pouco tempo no mercado, a verdade é que este gadjet já tem suscitado algumas críticas, pois muitos acreditam que vem acentuar a quebra das vendas dos jornais impressos, podendo levar à sua extinção.

A verdade, é que a dúvida mantém-se, poderá o IPad ser o futuro substituto dos jornais?


Juliana Melim
fonte: Sapo.pt
Poderá encontrar igualmente este artigo em http://blogdetails.wordpress.com/

1 comentários:

Milkshake disse...

o mais ridiculo de tudo é comparar preços. vê qual é o preço praticado na worten e vê no EUA!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas