quarta-feira, 10 de novembro de 2010
A minha odisseia pelo mundo da História Moderna e Contemporânea está a dar cabo de mim. Após uma pós-graduação que até correu bem (tendo em conta que terminei com uma boa média e consegui não deixar nenhuma cadeira perdida no primeiro ano), eis que chega a altura de caminhar para o veredicto final, que é como quem diz para a TESE. Sim, TESE com letras bem grandes, pois é assim que a minha cabeça fica sempre que penso nela.
E vá que, inteligentíssima como sou, resolvi escolher um tema que unisse a minha formação base, Jornalismo com História. Até aqui tudo bem...é fácil imaginar as coisas, agora fazê-las é bem mais difícil.
Desde que escolhi o tema (que, lamentavelmente não vos vou dizer qual é, não vá alguém ter a brilhante ideia de plagiá-la!), que tem sido noite atrás de noite a ler textos sobre a I República. Até visitar a inesquecível e badalada BN (Biblioteca Nacional, estavam a pensar o quê?) já visitei.
Ando tão emaranhada nesta TESE, que até já sonho com Sidónio Pais, sim, leram bem...Sidónio Pais!Ainda se fosse o Ben Affleck ou o Cristiano Ronaldo, compreendia-se, mas agora Sidónio Pais?
Enfim...o que vale é que 4 anos de licenciatura já fizeram ferver os meus neurónios tantas vezes que os tristes já estão acostumados, a ver é se continuam rijos!!

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas