quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Um espaço único no centro de Lisboa, onde a arte se funde com peças de moda lindíssimas criadas por jovens portugueses. Uma loja made in Portugal que vale a pena visitar, nem que seja para conhecer a elegante Raquel Prates que é uma grande anfitriã!































domingo, 2 de fevereiro de 2014

Só cá tinha estado uma vez e resolvi regressar. Confesso que não estou arrependida, o meu hambúrguer está absolutamente delicioso! 
Gulosa como sou, é claro que não consegui ir embora sem provar uma sobremesa: um delicioso bolo de chocolate com uma bola de gelado... Hum.... (Sim, sabe tão bem como parece!)
O ambiente acolhedor e o atendimento simpático deste restaurante lisboeta são sem dúvida um plus!
Dava nota negativa apenas ao fato de ser difícil arranjar estacionamento, mas não podíamos esperar outra coisa de Lisboa!

sábado, 1 de fevereiro de 2014
Foi assim o concerto de solidariedade dos Planeta Fluffen com a participação especial do ator Ricardo Carriço, no Teatro Villaret, esta quinta, feira. Um concerto cujos lucros reverteram a favor da Casa dos Rapazes. Há muito tempo que não me ria tanto. Entre músicas e parvoíces eles conseguiram animar a noite e ajudar um projeto que merece a pena ser ajudado. A Casa dos Rapazes é uma casa que acolhe meninos dos 6 aos 18 anos para quem a vida não foi muito simpática. Aqui encontram uma casa que lhes dá apoio e amor e onde aprendem o significado da palavra família. 

O próximo concerto de solidariedade irá realizar-se no dia 6 de fevereiro às 21:30, no Teatro Villaret.








As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas