segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Devo confessar a minha insatisfação com as lojas, nesta altura natalícia. Não consigo encontrar nada que me faça delirar. Só encontro coisas normais, banais, sem brilho (ou exageradamente brilhantes). Para além da azáfama, desta altura do ano, que enche os centros comerciais e torna as pessoas em animais insaciáveis e devoradores de tudo o que tenha uma etiqueta, nas minhas visitas aos centros comerciais não consegui encontrar o presente ideal. Aquele que nos faz tremer (pelo preço) e sonhar acordada em tê-lo. Não, nada disso. Muito pelo contrário, saio das lojas completamente desiludida. É estranho, normalmente nesta altura ando eu a delirar com tudo e mais qualquer coisa que possa encontrar nas lojas, e a fazer a minha lista de compras. Este ano, não há lista de compras. Depois do Pai Natal, muito generosamente ter aparecido há uma semana atrás com o meu Sopamóbil, a verdade é que remeteu para segundo plano todo e qualquer presente que eu pudesse querer. Ou se calhar sou eu que este ano estou um pouco mais exigente com as prendas.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas