domingo, 31 de outubro de 2010
Descobri, na passada semana, que um dos meus cantores preferidos vem ao Pavilhão Atlântico, na próxima terça-feira. Sim, Michael Bublé, um dos melhores artistas que eu já tive o prazer de ouvir!!! Eu sei que toda a gente sabia, mas nos últimos tempos ando assim "meia aluada" (=meio distraída), como costuma dizer a minha querida avó e passou-me completamente. Como já era de esperar, quando fui tentar comprar os bilhetes eles já tinham esgotado e agora estou para aqui toda tristonha porque vou perder a oportunidade de o ver.

Deixo-vos aqui umas das minhas músicas preferidas, cuja a autoria não é do Michael Bublé, mas sim de Frank Sinatra, outro grande senhor diga-se, - The way you look tonight


1 comentários:

Milkshake disse...

oh miúda, andas mesmo noutro planeta :))...
por acaso tb adorava ir, mas os bilhetes esgotaram tão depressa q nem tive tempo de me decidir :P
fazemos uma vaquinha e compramos o DVD? lol
beijinho

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas