quarta-feira, 20 de março de 2013
Estou à beira de um ataque de nervos. Finalmente a oportunidade que tanto ansiava chegou e, agora tenho um grande nó no estomago, pois tenho que tomar uma decisão crucial até amanhã mas estou completamente perdida.
Arrisco ou não arrisco? E se arriscar e as coisas correrem mal? E se não arriscar e as coisas correrem mal à mesma? Bah! Odeio sentir este nó na barriga. A última vez que me senti assim foi quando decidi vir sozinha para Lisboa estudar. Foi um grande passo. Agora é um maior.
Adorava ser como certas pessoas que não se preocupam e vão com a onda, e depois seja o que deus quiser. Era tudo mais fácil se eu fosse assim.
Vá leguminosas, todas a torcer por mim, que se as novidades forem boas eu depois conto-vos!

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas