segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sim, este já cá canta! Foi, um dos meus presentinhos de Natal. Fiquei tão contente quando o recebi =)! Já li os três primeiros capítulos e estou a gostar imenso, também não é de admirar, o meu adorado escritor (o excelentíssimo, senhor jornalista e escritor José Rodrigues dos Santos) sabe bem como cativar os seus fãs, escrevendo histórias emocionantes, baseadas em facto reais.

Já li 5 dos seus livros, mas mesmo assim faltam-me mais alguns.

O objectivo é reunir a colecção toda.



Para cuscarem, um pouco, sobre a sua vasta gama de obras podem clicar aqui

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas