terça-feira, 25 de novembro de 2014


Vocês já sabem que eu estou sempre a pesquisar novas marcas e produtos online e, não perco uma oportunidade de fazer um bom negócio.
Ora bem, venho apresentar-vos uma nova descoberta, de alguém meu conhecido, o projeto Halma Collections. E que grande achado! A Rita, mentora deste projeto costuma estar presente em algumas feiras, mas vende também os seus produtos online, através do Facebook (deixo-vos o endereço abaixo).
A sua gama de produtos é vastíssima e podes encontrar: brincos, anéis, colares, brincos, relogios, malas, botas e peças lindíssimas de roupa (ainda estou a tentar controlar-me para não lhe ficar com o stock todo). Mas mais que lindas, as peças têm um toque sofisticado e moderno que torna qualquer outfit normal em algo deslumbrante. 
Quanto aos preços, esses tambem são muito simpáticos e acessíveis às carteiras mais apertadas. Deixo-vos algumas imagens de produtos que poderão encontrar no Facebook Halma Collections:










Fotos: Halma Collections







As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas