quarta-feira, 8 de outubro de 2014



Estava eu bem sentadinha no comboio quando reencontro uma irmã de um amigo meu! Após o cumprimento da praxe eis que ela me oferece uma bolacha.
Eu: não posso, obrigada, sou celíaca.
Ela: És o quê?
Eu: Celíaca, não posso comer coisas com glúten, ou seja que levem entre outras coisas farinha.
Ela: Hum... Isso deve ser bom para emagrecer!! 
Eu: Perdi algum peso desde que descobri que era celíaca, até porque tens que adaptar uma dieta isenta de glúten.
Ela: Dava-me jeito perder peso! Como se adere?
Eu: desculpa? Aderir? Isto é um problema de saúde
Ela: Que exagero! Não me parece assim tão mau, só tens que não comer nada com farinha e emagreces...preciso de algo assim!!

Nesse preciso momento deixei de falar, porque achei que independentemente do que fosse dizer, a burrice daquela rapariga era tanta que não valia a pena o esforço!


0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas