domingo, 21 de setembro de 2014

E pronto, chega o dia em que temos que dizer adeus ao nosso primeiro carro. Hoje foi o dia. Após quase dois anos de muita alegria e tristeza, eis que o meu sopamóbil decidiu a abandonar-me sem antes se despedir. Um dia as coisas estavam a correr bem, e andávamos os dois a passear alegremente e, no outro puff... morreu! É certo que já contava com uns aninhos quando eu o comprei, mas sempre pensei que a nossa relação ia durar mais uns anos. 
Como não me resta outra alternativa já estou a ponderar a compra de outro sopamóbil e por isso selecionei 3 marcas e modelos de automóveis para calmamente decidir a melhor opção. As diferenças entre eles são muito pequenas, por isso a minha decisão vai depende muito do valor. 
Desta vez vou optar pela compra de um carro novo, até porque a compra de um carro usado deu-me imensas dores de cabeça. Nestas coisas costumo dizer que "ou tens sorte ou és lixado", porque já não há muitas pessoas honestas, e mesmo tendo todos os cuidados acabam enganados como eu e, acreditem que eu sei bem isso o que é! 

Deixo-vos as minhas opções: 

    Peugeot 108

     Citroen C1

      Toyota Aygo





0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas