domingo, 3 de agosto de 2014


Como já vos tinha dito ando a ler livros que me ajudem a crescer enquanto pessoa e profissional. Este livro foi-me recomendado pelo meu homem. Confesso que ao início pensei: "Porque raio é que vou perder o meu tempo a ler um livro, cujo objetivo é me ensinar a ficar milionária?". 
Logo que iniciei a leitura percebi que estava a pensar completamente errado. Este não é apenas um livro que nos ensina a ter uma mente milionária, é um livro que aborda os nossos problemas mais profundo e nos fornece dicas para os vencermos. 
Confesso que a cada página que lia, me identificava mais com os problemas apontados: falta de confiança, medo de novos desafios, visão pessimista das coisas, enfim...todos aqueles fantasmas que nós assombram e nós impedem de crescer.
A escrita do autor é muito direta e simples, reportando sempre a exemplos que nos fazem compreender as explicações dadas. São 175 páginas de muita sabedoria, que quando aplicada pode trazer grandes resultados. 
Depois de terminar o livro, consegui olhar para mim e identificar os problemas e, mais importante estou a tentar resolvê-los, acreditando que consigo, que sou capaz, e que todos os dias posso fazer a diferença, só tenho que me esforçar e acreditar.

Caso queiram dar uma vista de olhos no livro, podem fazer download gratuitamente na net. Não me recordo qual foi o site, mas se pesquisarem no google conseguem encontrar.



"Por que é tão importante agir apesar do desconforto? 
Porque "confortável" é o lugar onde você está agora. Se o seu 
objetivo é atingir um novo patamar de vida, tem que sair da sua zona de 
conforto e praticar ações desconfortáveis."
Herv Eker

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas